Café Junino promove integração e fortalece o espírito de equipe no Hospital São Sebastião
Comunicação Interna
19/06/2026
Valorizar as pessoas e fortalecer os vínculos entre as equipes são pilares fundamentais para a construção de ambientes de trabalho mais colaborativos e acolhedores. Com esse propósito, o Hospital São Sebastião - HSS realizou, nos dias 17 e 18 de junho, mais uma edição do tradicional Café Junino, reunindo colaboradores de diversos setores em momentos de confraternização e celebração.
A iniciativa proporcionou um ambiente de integração e descontração, marcado por comidas típicas, música regional, muito forró e alegria, resgatando tradições da cultura nordestina e promovendo a aproximação entre os profissionais da unidade.
Mais do que uma comemoração junina, o evento teve como objetivo reconhecer a dedicação dos colaboradores e reforçar a importância do trabalho em equipe para o alcance dos resultados institucionais. A participação ativa dos profissionais demonstrou o compromisso coletivo que faz parte da rotina do Hospital São Sebastião e contribui diretamente para a excelência dos serviços prestados.
Durante o evento, a Diretora Geral da unidade destacou que as conquistas alcançadas pelo hospital são resultado do empenho e da união de todos os colaboradores. “Quando trabalhamos juntos, compartilhando esforços e objetivos, somos capazes de alcançar grandes resultados. O Café Junino é uma demonstração clara desse espírito de colaboração, pois sua realização só foi possível graças ao empenho, à dedicação e à participação de todos”, ressaltou.
A direção da unidade agradeceu o envolvimento dos colaboradores e o apoio recebido na organização da ação, reforçando que momentos como esse fortalecem o sentimento de pertencimento, incentivam a integração entre as equipes e valorizam aqueles que contribuem diariamente para a história e o crescimento do Hospital São Sebastião.
Unidade do Governo do Estado, o Hospital São Sebastião está sob administração do HCP Gestão, organização social de saúde do Hospital de Câncer de Pernambuco. A direção geral do HSS é de Luciana Melo.