Hospital da Mulher do Recife recebe Voto de Aplausos da Câmara Municipal pelos 10 anos de atuação

Comunicação Interna     04/06/2026
...

O Hospital da Mulher do Recife (HMR) foi homenageado pela Câmara Municipal do Recife com um Voto de Aplausos em reconhecimento aos seus 10 anos de atuação e aos relevantes serviços prestados à população. A homenagem foi proposta pela vereadora Professora Ana Lúcia por meio do Requerimento nº 4320/2026.

Para a diretora geral do Hospital da Mulher do Recife, Ana Karla Góes, a homenagem representa o reconhecimento do trabalho desenvolvido diariamente por toda a equipe da unidade. “Recebemos este reconhecimento com muita alegria e gratidão. Esta homenagem valoriza o trabalho realizado diariamente por uma equipe comprometida com o acolhimento, a assistência qualificada e o cuidado às mulheres do Recife e de todo o estado”, destacou.

Ao longo de uma década de funcionamento, o Hospital da Mulher do Recife consolidou-se como referência no atendimento especializado à saúde feminina, contribuindo para a ampliação do acesso aos serviços e para a melhoria da assistência oferecida à população.

Unidade da Prefeitura do Recife, o Hospital da Mulher está sob a administração do HCP Gestão, organização social de saúde do Hospital de Câncer de Pernambuco. A direção geral do HMR é de Ana Karla Góes.