Posse e instalação da CIPA 2024/ 2025, do Hospital da Mulher, será no dia 04 de novembro

Comunicação Interna     26/10/2024
...

Está marcada para o próximo dia 04 (segunda-feira), a posse dos novos membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio) – Gestão 2024/ 2025, do Hospital da Mulher do Recife. O evento será no auditório Luiz Carlos Santos (térreo), às 10h30.

 

Em preparação para a função, os novos cipeiros participaram de uma capacitação realizada nos dias 16 e 17 de outubro. Uma das palestras foi sobre Prevenção ao Assédio, que foi proferida por Aexandre Queiroz Hohno, especialista em Ergonomia. Nos dois dias de treinamento, participaram como instrutores os técnicos de segurança do HMR, Roberta Lima, Roberta Freire e Fábio Santos. Na coordenação do treinamento estiveram Magda Souza, engenheira de Segurança do Trabalho do HCP Gestão, e Tathyanne Azevedo, atual presidente da CIPA do Hospital da Mulher do Recife.

 

Os representantes dos empregados são: Ângela da Silva (Higiene e Limpeza); José Demétrio Soares (Higiene e Limpeza); Jordão Fonseca (CPN); Márcia da Silva (Transportes); Damião Correia (Bloco Cirúrgico); Manoel de Lima (maqueiro); Rosineide Nascimento (Emergência); Bruna Moura (Farmácia); Felipe Leite (Ambulatório); Elisabeth Viana (Banco de Leite Humano); Tiago da Silva (NIR); Morgana Borba (Alojamento Conjunto); Rosangela de Lima (Alojamento Conjunto); Ana Carolina Santos (NEPI).

 

Os representantes do empregador são: Analice Mendonca (Manutenção/ Engª Clínica); Adriano Jose da Silva (Departamento Pessoal); André Luiz de França (Bloco Cirúrgico); Berenice Galdino (Nutrição); Caio Eduardo da Silva (Almoxarifado); Daniel dos Santos (Manutenção); Gigriola de Oliveira (Medicina do Trabalho); Manoel Adauto Cunha(Banco de Leite); Maria Helena Gueiros (Alto Risco); Marilene Cavalcante (Higiene e Limpeza); May Nascimento (Diretoria); Rodrigo de Lima e Silva (UTI Mulher); Vannuky Gonçalves (Higiene e Limpeza); Wilson Leite Filho (Faturamento).

Unidade da Prefeitura do Recife, o Hospital da Mulher está sob administração do HCP Gestão, organização social de saúde do Hospital de Câncer de Pernambuco. A direção geral é de Isabela Coutinho.