Recursos Humanos do HCP Gestão realiza Treinamento para Gestores

Comunicação Interna     19/07/2024
...

 

A gerente de RH, do HCP Gestão, Ana América Arruda, realizou na última quarta-feira (17) o treinamento “Caminhos para a Excelência: Estratégias para aprimorar a sua atuação profissional”. A capacitação foi voltada para gestores da matriz da OS, no Hospital de Câncer de Pernambuco.

 

Participaram gestores das áreas de Contabilidade, Jurídico, LGPD, Compras, Marketing, entre outros. No treinamento foram abordadas questões como Habilidades Interpessoais (Soft Skills), Comunicação e Influência, Inteligência Emocional e Gestão de Relacionamentos, Pensamento Estratégico, Liderança Inspiradora e Motivação, Desenvolvimento de Equipe e Delegação, entre outros. O evento, realizado de forma dinâmica e participativa, foi bastante elogiado pelos presentes.

 

O HCP Gestão, cujo superintende geral é Filipe Bitu, é uma organização social de saúde do Hospital de Câncer de Pernambuco.