Hospital São Sebastião
logo-hss-sao-sebastiao-v2.jpg
Aberto 24h
(81) 3721-3500
adm.apoio@hss.org.br
Avenida Agamenon Magalhães, n° 1351 - Bairro Maurício de Nassau. Caruaru – PE

Hospital São Sebastião

O Hospital São Sebastião foi reaberto, sob administração da Organização Social de Saúde, HCP Gestão, em 31 de agosto de 2018. Funciona como unidade de retaguarda, ou seja, destinada a pacientes encaminhados pelos hospitais de alta complexidade da região, principalmente do Hospital Regional do Agreste (HRA) e das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da região. É 100% regulado pela Central de Regulação de Leitos do Estado.

O Hospital São Sebastião possui capacidade operacional para internação de 60 leitos, distribuídos nas enfermarias clínicas. Contando com o acompanhamento de equipe multiprofissional, com perfil de clínica médica para pacientes estáveis que necessitam dar continuidade ao tratamento clínicos, desses 60 leitos 10 são para pacientes internados com doença renal em tratamento dialítico.

Tem como objeto a promoção da assistência universal, humanizada e gratuita à população, em regime de 24 horas como Unidade Hospitalar de Retaguarda, observando os princípios e legislação do SUS. A assistência Hospitalar, é prestada em regime de hospitalização de média complexidade. Com 60 leitos, a unidade é referência para os mais de 1,3 milhão de pernambucanos moradores do Agreste.

 

Exames e especialidades

Clínica Médica Radiologia Cardiologia Nefrologia Pneumologia Nutrição Enfermagem Farmácia Fisioterapia Fonoaudiologia Psicologia

Como ser atendido

O Hospital São Sebastião é uma unidade 100% regulada. Assim, todos os pacientes atendidos no HSS são encaminhados via Central de Regulação de Leitos do Estado.

Orientações

Ouvidoria

Contato

Central Telefônica
(81) 3721-3500

Ouvidoria
Atendimento Presencial

Fone: 3721 - 3500 ramal 4021
ouvidoria@hss.org.br
 
Assessoria de imprensa
Fone: 2011 - 0100 ramal 170