HCP Gestão
Blog

Novos integrantes da CIPA tomam posse no Hospital São Sebastião

Aconteceu, no último dia 14 de novembro, a posse dos novos cipeiros do Hospital São Sebastião. Na sessão, estavam presentes Luciana Melo, diretora geral da unidade, e Analditir Campos Ferreira da Silva, presidente da CIPA Gestão 2022/2023. A presidente da CIPA lembrou a todos que o objetivo da reunião era a posse dos novos componentes da Comissão.

Foram empossados os Representantes eleitos pelos empregados:

Titulares: Edson Soares de Lima, Denise Cristina de Lima Ferreira, José Ricardo de Melo Trindade e Vanise Maria da Silva.

Suplentes: Carmen Margarete Ferreira da Silva, Maiza Alves Figueiroa e Josinalva Maria da Silva.

Da mesma forma, foram empossados os Representantes do Empregador:

Titulares: Janily Alves de Medeiros Cordeiro, Jéssica Barros Rangel, Jamile Gomes Rodrigues dos Santos Bezerra e Lucivania Simplício Duarte.

Suplentes: Camilla Manuela Gomes de Oliveira e Poliana Maria Lima da Silva.

Para a Presidência da CIPA, foi eleita Janily Alves de Medeiros Cordeiro, como representante do Empregador, e Edson Soares de Lima Vice-Presidente, sendo eleito com o maior número de votos. Os Representantes do Empregador e dos Empregados, em comum acordo, escolheram também a Jéssica Barros Rangel para Secretária da CIPA, sendo sua substituta Lucivania Simplício Duarte.

Unidade do Governo do Estado, o Hospital São Sebastião está sob administração do HCP Gestão, organização social de saúde do Hospital de Câncer de Pernambuco. A coordenação geral é de Luciana Melo.