HCP Gestão
Blog

Novos membros da CIPA tomam posse no HMR

O Hospital da Mulher do Recife (HMR) realizou na manhã desta quinta-feira (04), a cerimônia de posse dos novos componentes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). O encontro teve como objetivo principal reforçar o compromisso dos colaboradores com a segurança do trabalho. A Comissão é composta por 30 membros, entre titulares e suplentes, que atuarão na gestão 2021/2022. Durante a posse, a diretora geral da unidade, Dra. Isabela Coutinho, agradeceu a atuação dos integrantes da gestão anterior e lançou um desafio aos novos cipeiros. “Associar um novo perfil ao nosso hospital durante a pandemia não foi uma tarefa fácil. Precisamos sempre da união e do compromisso com o todo. Fazer e se sentir parte é entender a nossa função e o nosso valor dentro da equipe, essa é a nossa missão”, destacou. 

Além dos 15 colaboradores eleitos, a gestão para o biênio 2021/2022 conta com 15 indicações do empregador, dentre eles o presidente da CIPA, Fábio Varela, e os demais integrantes, João Lino de Oliveira Júnior, Liliane de Andrade Lima Arruda, Alessandra Batista da Silva de Melo, Kildare de Arruda Rocha, Zilma Galvão da Silva, Silvânia de Siqueira Barreto, Jessé Barbosa de Araújo, Natália Rebeca Veras Santos Valentim, Ruana Kely Gonçalo de Oliveira, Gilson Da Silva Lima, Wagner Silva de Moura, André da Paz Pessoa, Mayara Cristina Bezerra Galindo e Manuelly dos Santos Crispim. “Já estive como integrante e hoje volto com o mesmo empenhado para atuar na prevenção de acidentes. Sabemos das dificuldades que enfrentamos, mas precisamos caminhar com os cuidados, observando as necessidades e sempre trabalhando em equipe”, destacou o novo presidente. 

Unidade da Prefeitura do Recife, o Hospital da Mulher está sob administração do HCP Gestão, Organização Social de Saúde do Hospital de Câncer de Pernambuco.