HCP Gestão
Blog

CIPA elege nova gestão na UPAE de Arcoverde

 

A UPAE de Arcoverde divulgou na última sexta-feira (29), o resultado oficial do processo eleitoral para a composição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) gestão 2021/2022. A apuração dos votos pela Mesa apuradora contabilizou 49 votos ao total, conferindo quórum suficiente. O resultado contabilizou um voto em branco e nenhum nulo.

Os eleitos como titulares foram aqueles que obtiveram maior número de votos em ordem decrescente de votos válidos até a segunda  posição. Já para suplentes, foram considerados eleitos os outros dois candidatos que tiveram maior quantidade de votos válidos subsequentes. A comissão eleitoral da UPAE de Arcoverde é composta por Tatiana Carneiro de Albuquerque Soares de Santana (presidente), Vinícius Travassos Amaral (secretário), Henrique Souza Liberal (membro), juntos na mesa diretora estavam, Teresa Cristina de Almeida Santos (representante do empregador) e Maykon Martins Holanda Macambira (representante dos empregados).  

Unidade do Governo do Estado, a UPAE de Arcoverde está sob administração do HCP Gestão, Organização Social de Saúde do Hospital de Câncer de Pernambuco. A coordenação geral é de Luiz Gonzaga.  

 

Colaboradores eleitos na CIPA gestão 2021/2022