HCP Gestão
Blog

Hospital da Mulher divulga resultado oficial das eleições da CIPA

O Hospital da Mulher do Recife (HMR) divulgou nesta quinta-feira (07), o resultado oficial do processo eleitoral para a composição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) gestão 2021/2022. A apuração dos votos pela Mesa apuradora contabilizou 661 votos no total, 6 votos nulos e 8 votos em branco, conferindo quórum suficiente para o resultado. A contagem  aconteceu no auditório do térreo. 

Os eleitos como titulares foram que obtiveram maior número de votos em ordem decrescente de votos válidos até a oitava posição. Foram eles: Marcelo Cavalcanti de Almeida, José Carlos da Silva, Micicleia Pereira Gomes, Maria Cicilia Andrade Trindade, Elivânia Araújo Soares da Silva, Walmir Rodrigues da Silva , João Antônio Alves de Santana e Lexssander Mateus Silva Macêdo. Já para suplentes, foram considerados eleitos os outros sete candidatos que tiveram maior quantidade de votos válidos subsequentes. A posse dos novos membros e a divulgação do calendário das ações estão previstos para o próximo dia 4 de novembro. 

A comissão eleitoral do Hospital da Mulher do Recife foi composta por Danilo José Pastor Alves, Presidente da Mesa, Marcelo Cavalcante de Almeida, Maria Cicilia Andrade Trindade, Kely Rebeca Liberato Almeida Xavier e Marcia Carvalho Da Silva, representantes dos empregados, Marcelo Araújo, Eng. de Segurança do Trabalho, Fábio Santos e Roberta Freire, técnicos de Segurança do Trabalho, representantes do SESMT. 

Unidade da Prefeitura do Recife, o Hospital da Mulher está sob administração do HCP Gestão, Organização Social de Saúde do Hospital de Câncer de Pernambuco.