HCP Gestão
Blog

Urna itinerante percorre HMR em processo eleitoral da CIPA gestão 2021/2022

 

O Hospital da Mulher do Recife (HMR) encerra nesta terça-feira (05), o processo de votação para a composição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) gestão 2021/2022. A eleição, iniciada no primeiro dia de outubro, percorreu todos os setores da unidade através de uma urna itinerante. A apuração e divulgação dos resultados vão acontecer nesta quarta-feira (06).  

Este ano, 18 candidatos disputam a gestão para o biênio 2021/2022. Os eleitos como titulares serão os candidatos que obtiverem o maior número de votos em ordem decrescente e válidos até a oitava posição. Já para suplentes, serão considerados eleitos os oito demais candidatos que tiveram maior quantidade de votos válidos subsequentes. Antes da posse, marcada para o dia 04 de novembro, os membros eleitos e indicados participarão de uma capacitação sobre a legislação que rege a Comissão, o papel da CIPA e dos membros, primeiros socorros, o uso dos EPIs e orientação sobre prevenção e combate a incêndio. O treinamento terá carga horária de 20 horas, conforme orienta a Norma Regulamentadora (NR) 05.  

A comissão eleitoral está formada pelos funcionários Danilo José Pastor Alves (presidente), Carla Silva de Santana Nascimento (secretária) e Ewerton Pereira dos Santos (membro). Unidade da Prefeitura do Recife, o Hospital da Mulher está sob administração do HCP Gestão, Organização Social de Saúde do Hospital de Câncer de Pernambuco.