HCP Gestão
Blog

UPAE de Caruaru elege novos integrantes da CIPA

A UPAE de Caruaru divulgou nesta segunda-feira (02), o resultado oficial do processo eleitoral para a composição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) gestão 2021/2022. A apuração dos votos pela Mesa apuradora contabilizou 113 votos ao total, conferindo quórum suficiente para o resultado. Não foram encontrados votos brancos e nem nulos. 

Os eleitos como titulares foram aqueles que obtiveram maior número de votos em ordem decrescente de votos válidos até a quarta posição. Já para suplentes, foram considerados eleitos os outros três candidatos que tiveram maior quantidade de votos válidos, de forma subsequente. Todos os integrantes da comissão eleitoral da UPAE de Caruaru, composta por Rebeca Naara T. G Cavalcanti (presidente), Eliane Maria da Silva Cruz (secretária), Cleiton José da Silva (membro) e Veridiano Alves da Silva (membro), acompanharam a apuração. 

Unidade do Governo do Estado, a UPAE de Caruaru é administrada pelo HCP Gestão, Organização Social de Saúde do Hospital de Câncer de Pernambuco. A coordenação geral é de João Peixoto.  


Colaboradores eleitos para a CIPA gestão 2021/2022 


TITULARES 

1º SILAS JOSÉ - 18 VOTOS 

2º SIMEÃO ROQUE - 16 VOTOS 

3º CAMILLA ALVES - 14 VOTOS 

4º HINAYARA LIBERATO - 13 VOTOS 

 

SUPLENTES 

5º LILAINE GONÇALO - 12 VOTOS 

6º CAROLINA AMORIM - 10 VOTOS 

7º ERIKA DOS ANJOS - 07 VOTOS 

 

DEMAIS CANDIDATOS 

8º NELSON JONATHAS – 06 VOTOS 

9º CELIVAN MANOEL – 06 VOTOS 

10º NERIVALDO CIPRIANO – 04 VOTOS 

11º FERNANDA NAYARA – 04 VOTOS 

12º SIRLEY JOSE – 03 VOTOS 

VOTOS NULOS - 0 

VOTOS EM BRANCO  - 0