HCP Gestão
Blog

UPAE de Arcoverde esclarece o fluxo de atendimento e apresenta Lei do Atendimento Preferencial

A UPAE de Arcoverde apresentou na última quinta-feira (16), a Lei de Atendimento Preferencial e o fluxo interno para consultas, exames e marcações aos pacientes que aguardavam atendimentos na recepção da unidade. O encontro, liderado pela assistente social Sângela Rossane, apresentou todo o fluxo desde a chegada do paciente à unidade, documentos necessários para o atendimento, regulação e a Lei de Prioridade que rege todos os fluxos de exames e consultas. 

O encontro informativo foi voltado aos pacientes com o intuito de conscientizá-los a respeito dos grupos preferenciais no atendimento aos serviços ofertados. A assistente social e palestrante ressaltou a importância do fluxo preferencial aos pacientes. “Muitos pacientes viajam até aqui e esquecem a documentação necessária para o preenchimento do cadastro. E muitos não seguem o fluxo correto. No encontro pude tirar dúvidas e esclarecer todas essas questões que podem evitar certos desconfortos”, esclareceu. Durante o encontro, foram respeitadas todas as medidas de distanciamento social e higiene.

Unidade do Governo do Estado de Pernambuco, a UPAE Deputado Áureo Howard Bradley é administrada pelo HCP Gestão, organização social de saúde do Hospital de Câncer de Pernambuco. A coordenação geral da UPAE é de Luiz Gonzaga.