HCP Gestão
Blog

UPAE de Arcoverde realiza sonho de paciente

Uma história linda de aquecer os corações. Esta semana, um dos pacientes da UPAE viveu um momento marcante em sua vida, proporcionado pela equipe multidisciplinar da unidade. Vitor Batista da Silva, 15 anos, é morador de Custódia. Portador de paralisia cerebral, ele recebe acompanhamento na UPAE de Arcoverde.


Aos profissionais do serviço, Vítor relatava com frequência o sonho dele de andar em uma viatura policial. Dizia que gostava da profissão e do som da sirene do veículo. Na tentativa de realizar o desejo do paciente, a equipe entrou em contato com o Batalhão de Polícia de Arcoverde e relatou a história. A corporação abraçou a causa e, esta semana, o de sonho de Vítor se concretizou. Ele foi levado para uma volta na viatura.


O passeio foi breve, mas suficiente para encher o rapaz de alegria. O clima de felicidade e satisfação envolveu também a equipe da UPAE de Arcoverde e os policiais envolvidos na ação. “Fazer o bem é uma ação positiva que contagia a todos e estamos muito realizados por termos proporcionado esse momento tão especial na vida de Vítor e nas nossas também”, relatou o coordenador geral da UPAE de Arcoverde, Luiz Gonzaga, que também parabenizou os colaboradores envolvidos na iniciativa.

Unidade do Governo do Estado de Pernambuco, a UPAE Deputado Áureo Howard Bradley é administrada pelo HCP Gestão, organização social de saúde do Hospital de Câncer de Pernambuco. A coordenação geral da UPAE é de Luiz Gonzaga.