HCP Gestão
Blog

UPAE de Caruaru recebe formação em Comunicação Assertiva

Seguindo o cronograma anual de treinamento do HCP Gestão, a UPAE de Caruaru recebeu nesta quinta-feira (25), o treinamento Comunicação Assertiva, que foi ministrado pelo analista de RH Jessé Araújo. A formação, voltada a todas as áreas assistenciais e administrativas, tem como objetivo principal trazer eficiência e eficácia ao processo comunicacional dentro das unidades de saúde administradas pelo HCP Gestão.

Seguindo os protocolos de distanciamento, a formação contou com uma dinâmica a fim de relaxar os colaboradores. A experiência, que tem o nome de Montanha Russa, animou os colaboradores em um momento de relaxamento e extroversão antes da palestra. “Cada temática do treinamento possui uma dinâmica de maneira diferenciada e alinhada com o tema. Após o almoço, os colaboradores tendem a relaxar e alongar os músculos. É uma maneira eficaz para gerar atenção concentrada”, afirmou o palestrante.

A UPAE de Caruaru é coordenada por João Peixoto. Unidade do Governo do Estado, a UPAE de Caruaru está sob administração do HCP Gestão, organização social de saúde do Hospital de Câncer de Pernambuco.