HCP Gestão
Blog

Decoração de natal leva luz aos setores do HMR

Dezembro chegou e, com ele, os preparativos para as comemorações e as decorações de Natal. No Hospital da Mulher do Recife (HMR), as recepções do ambulatório, emergência, CME, setores administrativos, porta de entrada das UTI e UCI Neo e Canguru já contam com decorações natalinas. A iniciativa partiu de cada setor do hospital com a finalidade de trazer um pouco mais do clima festivo presente nesta época do ano.

A Agência Transfusional da Unidade preparou uma árvore diferenciada, onde cada bola e adereço contém o nome de um colaborador do setor como forma de homenagear a equipe de funcionários que trabalhou no período da Covid-19. “É um Natal diferente, sem abraços, e esta é uma forma de acolher. O tempo passou, a agência cresceu para atender a demanda da pandemia e deram frutos, crescemos e fomos aumentando a quantidade de bolinhas, celebrar a vida de todos este ano é uma vitória”, ressalta a coordenadora da Agência Transfusional, Patricia Tenório.

Além do CME, setores como a UTI e UCI Neo investiram na decoração com a intenção de proporcionar um ambiente mais alegre e humanizado para mães e bebês que passarão a data internados na unidade NEO.

Unidade da Prefeitura do Recife, o Hospital da Mulher está sob administração do HCP Gestão, organização social de saúde do Hospital de Câncer de Pernambuco.